sábado, 5 de dezembro de 2009

Este mês faço anos. Normalmente andaria toda empolgada a ver o que iria fazer nesse dia. No entanto, este ano, já estou farta de ouvir " ah e tal vais fazer alguma coisa" e a resposta é sempre a mesma- não, este ano não me apetece. Porquê? Não sei, nem para mim sei explicar, mas não estou mesmo sem disposição.
Nesse dia não venho trabalhar, o que já por si é uma prenda, não ver a cara do meu chefe nesse dia:) mázinha.... e espero que esteja a chover muito, para poder ficar em casa, eu o meu E, a Lua, mantinha, Fox life, a devorar séries... é só isso que me apetece. Prendas? é fácil, não me chateiem, e afastem esta onda de azar que se apoderou de mim... nada me corre bem, planos que tinha todos por água a baixo, e eu nem sou pessoa de fazer planos, acreditem.. estes é porque tinham mesmo que ser, e mesmo assim não correram bem. Por isso, e por outras coisas, que nem eu sei o que são, não me apetece fazer nada ... acredito que seja uma fase, porque eu não sou, nem nunca fui assim. Mas para já é o que temos, apesar de não me vitimizar, de não dramatizar, de valorizar o que tenho, apesar disso tudo, sinto qualquer coisa de mau que me empurra para este estado.
Mas não deixem de passar por cá... prometo tentar não escrever posts pessimistas, e ah e tal sou uma coitada, porque não sou assim, nem pretendo ser. É só uma fase... é nisso que acredito...

4 comentários:

  1. Vai passar linda...

    Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe ;-)

    Força!
    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  2. OMG como é possive termos tanto em comum, quer ver q eu tenho uma irma e q n sei??!! lolll mais uma coisa em comum,tb faço anos neste mes. isto é mesmo engraçado,estar-me sp a identificar consigo e pelas situaçoes q passa.

    ResponderEliminar
  3. Sabor a mim: obrigada linda pela força... sim vai passar tb acredito nisso:) espero k estejas bem... kiss

    Mariana: irmã não sei:) mas é bom quando nos identificamos com alguém... sabemos que não somos as únicas " maluquinhas" a sentir estas coisas:) quanto aos selos, podes vir buscar à minha página os que tinhas, se eu tiver estás à vontade... assim sempre ficas com alguma coisa, já não perdes tudo!
    Obrigada por passares cá, e força para ti também, porque pelos vistos não sou só eu a sentir-me assim... alguma coisa tens o meu mail aí sim?
    Kiss**

    ResponderEliminar
  4. miminho fofinho no meu blog :)) ânimo!!

    espero que gostes.

    bjs

    ResponderEliminar