sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mas porque é que eu não tenho um médico destes?


Isto por aqui anda fraco, é o que é... por isso e para aumentar o número de visitas vou colocar aqui a palavra pipi a ver se a coisa ganha mais ânimo... ahahaha... brincadeirinha...
Mas só por acaso tinha mesmo que inserir esta palavra aqui no post, já que hoje foi dia de ir ao médico e o homem estava cheio de vida. Entrei disse boa tarde, ao que ele respondeu: vamos lá tirar as calcinhas para fazer já isto! hã??? WTF??? tás parvo homem? Deve haver algum engano sô dôtor, porque eu só por acaso mesmo que quisesse ( sim porque era tentador blhacccccc) não podia sabe. Ele com cara de cromo a olhar daquele-jeito-que-não-tou-a-apanhar-nada-do-que-estás-a-dizer, e antes de ele perguntar digo: sim hoje não posso, sabe é aquela altura critica do mês, que o que menos me apetece é abrir as pernas.. pronto saiu... ele riu-se e disse ah ok, então vamos lá tratar do resto e ficamos com isto pendente para a semana sim?
Por isso para a semana já sei o que me espera, lá terei mesmo que ir abrir a pernoca como se não houvesse amanhã.
E pronto é isto... serviço de utilidade pública, ou como eu sempre que vou ao médico digo coisas estranhas sem pensar.
Venho já, vou ali num instante enfiar-me num buraco e já cá volto... ( perceberam? buraco e pipi no mesmo post, isto agora é que vai ser visitas a cair aqui no blog ahahahahahah)

2 comentários:

  1. Não tens um destes mas tens uma bem decente aqui deste lado;)Lol e eu juro que não te trato assim, sou mais meiguinha=) beijo gd

    ResponderEliminar
  2. Agora até me fizeste rir rapariga! :)
    Boa sorte para a semana. Pode ser que o teu médico falta e quem o for substituir seja assim como este...que é lindo todos os dias!

    ResponderEliminar