quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tenho andado ausente deste espaço, porque acho que ando numa fase sem inspiração.
E hoje que vinha aqui e ver se escrevia qualquer coisa, a dor de cabeça terrível que tenho não deixa... não sei que se passa, mas acho melhor não pressionar o " artista" que vive em mim.
Tenho pensado que a minha vida pode e deve ser mais do que aquilo que tenho, que há muitas coisas que quero fazer e que se não tenho feito é porque sou parva. Sempre fui daquelas que não ficam apenas pelas palavras, normalmente nem falo, ajo logo, e acho que é esse empurrão que me está a faltar, porque ultimamente ando a pensar demais e tenho-me esquecido que mais importante que isso é viver o agora. Será inconsciente viver-se assim, sem querer pensar no futuro, no amanhã, e concentra-me apenas no hoje? Será despropositado, imaturo até uma pessoa não querer fazer planos a longo prazo, quando à partida, sabemos que se os fizermos, normalmente a coisa vai sempre sair para o torto? Não sei... mas acho que vou continuar a preferir viver assim... no hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário