quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vamos formar um grupo organizado contra vizinhas que fazem barulho ( ou como alguns dos grupos do Facebook podem ser mais parvos que este)


Hoje cheguei à brilhante conclusão que a minha vizinha do lado, é surda.... só isso justifica ela por de tal forma o rádio nas alturas, que o som até parece que estremece de tão alto que está. Ora eu que tenho a minha sala de estar, coladinha à dela, torna-se um bocado impossível, por exemplo eu ouvir televisão a menos que o volume esteja acima de 20. No quarto o barulho não é tão ensurdecedor, no entanto ouve-se. E o problema é que eu sei que " por lei" a partir das 8h da matina a sra pode fazer o barulho que entende, mas e o bom senso onde fica? Ainda por cima e tal como ela, eu o meu mais que tudo, trabalhamos por turnos, ou seja, as 11h da manhã para muitos, mas para mim às vezes são 6h. Eu sei que ninguém tem a ver com o facto de eu não andar ao mesmo " ritmo" relativamente a horários, mas é como digo chama-se bom senso. Da mesma forma que quando sabemos que a vizinha do lado tem um bebé, ter respeito com isso, porque sabemos que as crianças devem e precisam de dormir. Se todos nos respeitássemos um bocadinho mais uns aos outros, assim comássim, a vida seria muito melhor.

Mas pelos vistos só seu que penso nestas coisas...


1 comentário:

  1. Nem de propósito!

    Ontem á noite eu tb n conseguia dormir porque o meu visinho de cima teve a brilhante ideia de ir ver televisão para o quarto e eu juro que conseguia ouvir todas as falas do "Carusso" do CSI!!!!

    Ai que nervos... será q estas pessoas n se tocam mesmo?
    Será que n lhes passa pela cabeça q a televisão naquelas alturas vai de certeza incomdar a vizinhança???

    Enfim... o q vale é q hj é sexta!

    Beijocas!

    ResponderEliminar