sábado, 13 de março de 2010

As férias estão a acabar. O meu sono já está mais que em dia porque ultimamente se há coisa que tenho feito bem, é estar na " sornice" que também sabe muito bem e faz milagres à pele ( dizem...).
Não tenho ido ver os vossos cantitos, mas prometo que no meu regresso deste estado quase que vegetativo, irei por a leitura em dia.
Para os que passam por cá as vistinhas, sim estou viva, apesar de parecer a minha gata de lontra / preguiçosa que estou. Mas há que aproveitar o descanso, que foi para isso que se inventou esta palavra, e não se pode defraudar expectativas. Comigo não contem, até porque digo-vos, assenta-me que nem uma luva esta coisa do dolce-fare-niente:)

2 comentários:

  1. a bubble está em falta, nc mais a vi la no meu estaminé lolll

    bj :)

    ResponderEliminar
  2. Mariana: tesn toda a razao, mas prometo colocar a leitura em dia mal possa:) beijocas

    ResponderEliminar