sábado, 6 de março de 2010

Parabéns hoje a ti mãe!
Porque se todos os dias são especiais de alguma forma, hoje ainda é mais, porque é o aniversário da minha mãe. E se mãe temos só uma, e se muitas vezes não damos o real valor às pessoas importantes da nossa vida, eu agradeço todos os dias tudo o que fizeste e tens feito por mim, sempre a ajudar, a confortar, orientar. É o meu porto de abrigo, mesmo que por vezes não me entenda, teme sempre por mim e sei que só está feliz se eu também estiver. Engraçado é que só quando somos mais velhos é que vemos a importância de ter alguém assim nas nossas vidas, e só nesta altura é que percebemos que por vezes na adolescência aquela que temos de antemão como inimiga, que não permite a concretização dos nossos pseudo-sonhos, só agora percebemos o bem que nos fez, que afinal a razão esteve sempre do lado delas. As mães são seres especiais, percebem sempre tudo antes de contarmos, as vezes pelo nosso olhar, ou pela nossa expressão corporal. Um dia quero ser como a minha mãe, que sempre lutou pela vida, nunca cruzou os braços, e sofrei, trabalhou muito para nos criar, muitas vezes abdicando do seu próprio bem estar.
Obrigado mãe por tudo, e muitos Parabéns!
Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário