Realmente há coisas que me enervam, e de facto a estupidez e a superioridade sem fundamento são algumas delas.
Ora pois que ao falar com outro " ser" por questões de trabalho, não é que o dito cujo me diz assim do nada: Olhe por favor, é Sr Doutor x... E eu tive quase para lhe perguntar se alguém lhe tinha perguntado alguma coisas, ou se o facto de ser Sr Doutor era para ali chamado (a te´porque o homem não é médico, e não tinha escrito na testa que era professor, e por isso gostava de ser apelidado de Sr Doutor).
Então Xô DR digo desde já que educação é uma coisa que nem um titulo académico pode dar, e lá porque o sr tem um mestrado, é licenciado, ou o diabo a quatro, não faz de si mais do que ninguém, porque de facto, há valores bastante mais altos, do que apenas um cartão de crédito com " Dr blá blá". É que após este péssimo momento que o Xô Dr teve, tudo aquilo que me disse soou como blá blá wiskas saquetas, and so on...
Por isso o que eu queria que ficasse aqui registado, é que trato todas as pessoas de igual forma, quer sejam Dr Catedráticos, quer seja a senhora da limpeza. Um titulo não diz nada de ninguém, o que conta é o carácter, a educação e valores, que infelizmente não se compram ( não Dra Paula Bobone, nem a sra consegue alguns milagres), logo nem toda a gente tem acesso.. mas aprende-se e vai-se construindo, desde que a primeira lição apreendida seja a de respeitar todas as pessoas ( e animais) de igual forma, independentemente da condição social que tenham.
Por isso a todos os Xô Doutores com atitudes similares a esta criatura, apenas tenho a dizer que como indivíduos, ainda têm muito que aprender apesar de todos os canudos que tenham lá em casa sim?
Ter canudo não é tudo....